Get up and move!

00:45 Rafaela Marreiros 0 Comments


Hello everyone!
O look de hoje tem como inspiração a corrida, óbvio né?! :p
E, para isso eu quis fazer um photoshoot diferente, mostrando mais meu estilo “levanta daí e se mexa!”. Antes de se “mexer”, é importante levar em consideração a roupa que você irá vestir. Para correr, não pegue um blusão de propaganda qualquer coloque um short ou uma calça que você comprou a um milênio atrás e nunca usou, e saia por aí correndo, com aquele pensamento “nossa, vou ficar toda descabelada e mal arrumada, então não estou nem aí para o que vou vestir.” (Experimente molhar esse blusão com água e depois vesti-lo e tentar correr com ele, no mínimo você irá sentir que carrega um peso a mais que o seu). 
Believe me, já fui desse time do “whatever” e sei bem como é. Em uma atividade de intensa transpiração como a corrida, é muitoooo importante que você use roupas adequadas, quando digo adequadas falo de roupas feitas com tecidos sintéticos ou tecnológicos que promovam a rápida absorção de calor e suor gerados pelo corpo durante a atividade proporcionando-lhe uma sensação de “segunda pele”. 
Na dúvida onde comprar, procure ir em lojas especializadas de roupas desportivas. E quando for comprar sempre opte por tecidos de poliéster ou poliamida (nylon) ou outros tecidos sintéticos. Marcas especializadas em esporte possuem linhas específicas que são voltadas justamente para que a pessoa se sinta com uma “segunda pele". É o caso da Nike (linha dri-fit), e da Adidas (linha Clima, onde existem vários segmentos, climalite, climacool, climawarm...). Uso as duas marcas e ambas nunca me decepcionaram, me sinto muitooo leve correndo e olha que suo pra caramba, o que é maravilhoso, já que libero todas as toxinas dos trash days do meu corpo através do suor! Quem precisa de limpeza de pele, né não?!


Espero que gostem! 
RAFAELA veste
Top: Foi um presente da minha mãe, sinceramente não sei qual de onde é...(sorry)
Short: Adidas
Luvas: Nike
Tênis: Nike
Óculos: Ferrovia
Fotos by João Vitor Vidal






















0 comentários: