Como cuidar da pele em um eterno Summer

22:05 Rafaela Marreiros 0 Comments


Olá pessoal!  
Hoje fui convidado por minha amiga Rafa para dar uma pequena dica de cuidado com a pele para nós pobres mortais que vivemos em um eterno Summer......kkk tirando a brincadeira de lado.... Teresina é uma cidade abençoada pelo sol e isso é muito bom, pois conseguimos ter vitamina “D” à vontade, em doses só um pouquinho exageradas....mas, existem também alguns desconfortos que nossa pele sofre por causa de tanta radiação solar como, por  exemplo, podemos citar o aparecimento de manchas por tanta exposição ao sol, uma desidratação, pois transpiramos muito e a perca de líquido acontece mais frequentemente devido à tanta transpiração e, no meu caso, um pequeno excesso na oleosidade da pele. 

Não existe uma fórmula mágica para combater tantos problemas para quem vive em um eterno Verão but... podemos amenizar um pouquinho com a ajuda de alguns produtos... A minha dica é usar Água Termal, que em Inglês seria “Thermal Water”.
 By Andrew Louis



A Água Termal é uma ótima dica para aquela pessoa que deseja manter a hidratação da pele, pois é uma água enriquecida com minerais que ajudam na hidratação da pele deixando um certo frescor que é tudoooo que desejamos em um lugar onde o Sol faz questão de manter sua presença por tanto tempo! Além disso, deixa a pele mais calma, pois existem algumas propriedades calmantes e ao mesmo tempo a fortificam, pois é uma água rica em minerais, tudo que precisamos.



Existem várias marcas no mercado como, por exemplo: VichyAvèneLa Roche Posey e uma marca brasileira chamada Lindoya.  O preço vai variar de acordo com o tamanho do frasco. Geralmente, as águas de 150 ml custam 49 reais e as de 300 ml custam de 60 à 70 reais. Pode ser um pouco caro, mas o custo benefício é muito bom. 


Espero que tenham gostado da dica e façam uso da Água Termal em seu dia a dia, sua pele vai agradecer esse momento de relax.

0 comentários: