Corrente Fitness do Bem

23:19 Rafaela Marreiros 0 Comments


Olá pessoas!
Como foram de carnaval? Muita jacação? Pensando em fazer uma detox? Já calculando quantos dias de academia e exercícios aeróbicos você irá precisar fazer para ficar em forma de novo? E aquela dieta que você prometeu fazer no começo do ano, mas decidiu adiar só pra depois do carnaval, ainda tá de pé? Pois é, my friends, depois de tanta festança agora é hora de correr atrás do prejuízo. Ou se você é daqueles que nem eu, que não é fã de carnaval, mas sim do feriado e mesmo durante esse break se manteve em dia com seus treinos, parabéns! E para os dorminhocos que literalmente “apagaram” no carnaval, e dormiram tudo e mais um pouco que tinham de sono acumulado, é hora de acordar e encarar o ano, porque para muitos, o ano de 2015 está começando só agora, alguém deve ter se confundido com o calendário chinês, pois para os chineses o ano só começa a partir de amanhã. ;D 
E aí, quem está a fim de se levantar da cama e ir treinar??? Espero ter ouvido um big “YES” de você! Agora que você decidiu voltar ou começar uma rotina de exercícios físicos, vamos a próxima pergunta: você precisa de um parceiro fitness para lhe dar aquele incentivo? Se sim, é aí que começa a ideia desse post. 
Essa ideia surgiu de uma conversa despretensiosa que tive com a Isabela (clicando aqui você pode conhecer um pouco mais da história dela). No meio da conversa, a Isa diz: "vamos fazer uma corrente fitness do bem", na mesma hora tive um insight, gostei do termo utilizado e disse para Isa que iria trabalhar nessa ideia e desenvolvê-la. Tchanram! 
Se lembram do filmaço “A Corrente do Bem”? Um dos melhores filmes que já assisti até agora, super recomendo!!! Trevor, interpretado por Haley Joel Osment (aquele do “eu vejo gente morta”), tem uma ideia genial a partir de um trabalho de escola, que consiste em ajudar 3 pessoas a fazerem algo que elas não conseguiriam fazer sozinhas e cada uma dessas pessoas que fossem ajudadas iriam ajudar mais 3 pessoas e por aí vai....formando uma “corrente do bem.” 
É daí que surgiu a ideia de fazermos uma corrente fitness do bem, não sei se já existe algo do tipo ou se já tenha sido feito (se souberem, avise-nos por email), mas espero que sim, pois acaba incentivando ainda mais pessoas e acaba ajudando aqueles nossos amigos, pais, primos, tias, tios, cachorros (se o seu está precisando de exercícios, inclua ele também), enfim, qualquer pessoa que queira ou precise fazer exercícios físicos (na verdade todos nós precisamos, né?!), assim como você também!
Então, estamos lançando a campanha #correntefitnessdobem, que consiste em levar um amigo, pai, mãe, cachorro ou quem quer que seja com você para praticar exercícios. Não importa qual seja o exercício, corrida, caminhada, natação, academia, dança, pilates.....a lista é infinita. Curta a nossa fan page e nos siga no instagram @rafaelamarreiros e publique uma foto sua juntamente com um ou mais parceiro(s) fitness em uma dessas redes sociais com a hashtag #correntefitnessdobem, e passe adiante a ideia para que seu amigo convide outra pessoa, e essa pessoa convide mais outra e assim por diante. 
Irei selecionar algumas fotos para postar aqui no blog bem como irei entrevistar alguns de vocês que queira compartilhar conosco sua história e sua experiência nessa campanha fitness! Vamos incentivar tanto nós mesmos quanto as pessoas ao nosso redor a comprarem essa ideia e a mudarem seu estilo de vida, nem que seja um pouco!
Confiram abaixo as fotos e vejam como é divertido quando você se exercita com seus amigos. 
Thanks #dresstorunteam! 

Fotos by João Vidal.




Não dá pra não rir com esses dois.

Alongar é sempre preciso!




Minha tentativa frustrada de fazer uma estrelinha decente pra foto. :p

Veja a vida por uma perspectiva diferente!

Let's go people!

Dando uma de cheerleaders.

Dando uma de cheerleaders parte 2. O grito de guerra? M-O-V-E!


Voltando a infância....o quanto nós éramos ativos, hein?!


Haja abdominal e clean food pra ficar com aquele sonhado "tanquinho", mas vamo que vamo!



NO EXCUSES!

Parte do meu team!

Eu e Aline tentando fazer o YMCA, só que pro dresstorun. Dá pra ver que a gente não leva jeito pra coisa, né?! 

Eu e Manny modelando mais uma vez....#sqn

Dresstorun crew!

Se exercitar com os amigos é uma das formas de fazer aquilo com prazer e não como um dever!
:)

E, vamos então começar nossa #correntefitnessdobem? Porque a nossa a gente já começou!
;D


0 comentários: