Pensando em um comer um fast food? Pense novamente!

13:26 Rafaela Marreiros 0 Comments


Hello people, 
Desculpem o hiato longo sem posts novos, tava em semana de prova, sabe como é, né?! Stress por cima de stress. Mas, enfim, cá estou back to work!
E, hoje, o post é mais uma dica de lugares para se comer lanches mais saudáveis em Teresina.
Opções de fast food tem aos baldes e a maioria acaba escolhendo essas por não saber de outras opções viáveis e mais saudáveis.
Então, espero que esse post venha ajudar vocês a optarem pelo healthy ao invés do junk food.

;D





O primeiro que irei falar é o Naturalmente Lanches que fica na Av. Senador Arêa Leão, 1782, São Cristóvão, perto do colégio Dom Bosco e esquina com a Av. Pedro Almeida, aquela do Camarão do Elias.

O lugar é super charmosinho!
Lá tem várias opções de lanches, como sanduíches, que recomendo o de tomate seco (já sabem que amo tomate seco, né? =D), bem como o de berinjela com pão árabe. Além de salgados integrais, saladas, sucos dos mais variados, inclusive detox; açaí que amo e o de lá é mais próximo do natural, o que dá para sentir mais o sabor da fruta. E a novidade que fiquei sabendo essa semana é que estão abrindo também para almoço(adorei)!! Sendo mais uma opção para uma refeição tão importante quanto essa!


Infelizmente, não consegui fotos do cardápio, mas vocês podem estar indo lá e experimentando ou seguindo eles no instagram (screenshot abaixo) para ficarem por dentro das novidades. ;)



O segundo, é a franquia DNA Natural, que tem duas unidades em Teresina, uma na Av. Dom Severino, 1055 do lado de uma loja que vende puffs e outra na nova praça de alimentação do Teresina Shopping.

Gosto de ir lá para tomar um suco de frutas vermelhas com açaí e comer o sanduíche natural de tomate seco (again...I know...). Lá tem pratos executivos para o almoço, bem como saladas, wraps, sucos dos mais variados, um cardápio fitness (novidade que não estava sabendo que irei lá conferir), açaí, entre outras opções como vocês podem ver no cardápio.





Espero que tenham gostado das dicas e fiquem ligados que irei periodicamente está postando dicas de lugares como esses para que possamos escolher o saudável em detrimento do tradicional fast food.

;)

0 comentários: