Resenha do Gel Creme da L’oréal Pure Zone

01:10 Rafaela Marreiros 0 Comments


Hello Pessoal!

Hoje vou falar sobre um produto que comprei no mês passado para testar. Eu dei uma passada na farmácia e resolvi dar uma olhadinha em alguns produtos novos, já que alguns que eu tenho estavam acabando. Eu gosto muito dos produtos da La Roche Posey, pois são produtos com água termal o que não agride tanto a pele, mas dessa vez resolvi mudar e testei o Pure Zone Gel Creme da L’oréal.


By Andrew Louis.



Esse produto é indicado para limpar e purificar a pele em profundidade e também ajuda a desobstruir os poros e remove a oleosidade. Ou seja, um super produto com um precinho bem em conta. Eu paguei apenas 24 reais e ele possui 100g o que permite um uso prolongado dele, uma vez que não custa lembrar que devemos limpar a pele apenas duas vezes ao dia.


De acordo com o fabricante podemos usar o Gel Creme de duas maneiras a primeira maneira seria como um creme de limpeza normal, ou seja, você aplica em seu rosto faz uma leve massagem e remove com água. Esse creme possui uma substancia chamada ácido salicílico muito importante para combater a oleosidade da pele. Já a segunda maneira seria como uma máscara facial, e nesse sentido você deve deixar o produto em seu rosto por cerca de 3 minutos e depois remover com água corrente. De acordo com o fabricante os cravos são eliminados e os poros ficam menos visíveis.


O Gel Creme é indicado para peles do tipo mistas e oleosa, e se tiver dúvidas em como identificar que tipo de pele você possui é bem fácil, dá uma olhadinha no post sobre tipos de pele e veja qual o seu. Esse produto possui ácido salicílico e por isso não é recomendado para peles secas, pois o ácido promove uma ação de remoção da oleosidade da pele se você tem pele seca vai provocar um ressecamento indesejado. Então olhe o post de cuidados sobre a pele seca que vai te dar uma help nas escolhas de produtos.

Minha Conclusão:


Na minha opinião esse produto tem um cheirinho agradável e um preço bem camarada para a quantidade que ele possui. Outro ponto interessante é o poder de limpeza do produto que você sente na primeira aplicação. A pele fica com uma aparência bem uniforme e uma sensação de uma pele sem oleosidade. Para completar eu normalmente aplico água termal que sou fã  ....kkkk. Eu gostei muito do produto e acredito que seja uma boa alternativa para você que deseja um produto bom com um precinho bem camarada. Na aplicação como máscara eu não gostei tanto, pois sou acostumado a usar outros produtos.  Em relação a eliminar os cravos o gel ajuda na limpeza dos poros por conta do ácido salicílico, mas não remove de forma efetiva. 

0 comentários: