Dicas de Restaurantes nos Estado Unidos Parte 2

14:49 Rafaela Marreiros 0 Comments


Hello Dress to Runners!

Lembram do post sobre dicas de restaurantes nos Estados Unidos?! Hoje irei dar duas dicas, a primeira é de um lugar onde você encontra pizza por $5,99 e, a segunda é de um outro lugar em que o sanduba pode virar sua refeição gastando uns $10 dólares, apenas.
Quer economizar com refeição quando estiver viajando pelos States?!
Então, confiram abaixo minhas dicas de onde fazer uma refeição rápida e barata.

Espero que gostem!



7 Eleven


O 7 Eleven é uma rede de lojas de conveniência presente não só nos Estados Unidos, mas em países como o México, Canadá, Austrália e até na China! Se você já foi aos Estados Unidos já deve ter se deparado com um no meio do caminho. Como toda loja do gênero, eles vendem lanches, bebidas, cookies, etc. O que poucos sabem é que eles vendem a própria pizza deles que já vem pré-pronta, mas você pode adicionar ingredientes. O tamanho como de costume nos EUA é o Large ou “grande” em português. Não fica à vista do cliente, por isso é que fica difícil você saber, mas no meu caso o vendedor foi gente boa e me apresentou a “pizza da casa” por um preço bem mais acessível que outras marcas que eles vendem. 


Paguei $5,99 já com taxes incluso, um achado! Comprei e testei. E não é que é bom! Melhor e maior que uma do Domino’s que comprei lá e gastei em torno de $15 dólares. Gostei tanto que voltei outro dia e comprei outra! Jacações da viagem que ainda estou correndo muito (literalmente) para compensar tanta pizza...hahaha


Which Wich


Sanduba bom é aqui! Na minha opinião muitooooo melhor que Subway. Ahh como eu queria que tivesse essa franquia no Brasil. Porém, só nos States e Canadá mesmo. Lá você monta seu sanduba marcando os ingredientes que você quer no papel em que irá vir seu sanduíche. Tem muita opção de ingredientes de acordo com a escolha do sanduíche que você quer. Escolhi  nesse dia o Italian, mas normalmente peço o Veggie. Amo Hommus (pasta de grão-de-bico, que em Teresina só encontro no Habib’s e olhe lá), Avocado (abacate), e Mushrooms (cogumelos), ingredientes difíceis de se encontrar aqui no Brasil quando você está montando seu sanduíche. Com seus ingredientes escolhidos, você irá colocar seu nome no papel e aguardar ser chamado (a). 





Não é típico nos EUA chamar por senha como no Brasil, e sim pelo nome, então se você tem um nome que você sabe que eles irão ter dificuldade em pronunciá-lo, invente outro. Há pessoas que usam “Beyoncé”, “Michael Jackson”, e por aí vai. Até meu nome eles tem dificuldade em pronunciar, acredita?! Quanto ao tamanho, eu pedi o Medium, mas há, também, o Small e Large. Esse sanduba me rendeu uma refeição, me deixou cheia pela noite inteira! Hahaha  É uma boa pedida para quem quer fazer um lanche rápido e se sentir satisfeito.




Enjoy it ! ;D

0 comentários: