Love is in the air

22:40 Rafaela Marreiros 0 Comments


Hello Dress to Runners,

Desculpem pela ausência (again), final de semestre é assim mesmo (freaking Crazy), sugando todas minhas energias, mas #thankGod está acabando e aí aos poucos vou voltando a minha vida mais “tranquila” de antes. ;D

O tema do nosso post de hoje é just L O V EPlease, solteiros de plantão, não deixem de ler, pode ser que essas dicas sirvam para vocês conquistarem aquele paquerinha que vocês já vem ensaiando algo faz tempo ou finalmente tomar coragem de chamar o boy do tinder para sair...hehehe E, claro, para os casais que irão celebrar seu primeiro ou milésimo Valentine’s Day, vamos pensar outside of the box?!

Pensando literalmente no “óbvio” não muito óbvio, enumerei 5 dicas de coisas  simples e por vezes econômicas para fazer nesse dia especial. Ambos saem ganhando e acabam aproveitando o que há de melhor na vida: Os Momentos com aqueles que amamos. Presentes materiais qualquer um pode dar e independente de data comemorativa. No entanto, os momentos, esses sim, devem ser vividos com intensidade, pois são eles que carregamos conosco.

Espero que gostem das dicas e se divirtam um pouco com elas também. Afinal de contas, o que seria da vida sem uma boa gargalhada, não é?!

;D

Dica 1: Chame o boy/Love para correr com você


Sedentários irão pensar: Nunca! Porém, pense bem, é um programa em que ambos saem ganhando. Queimam calorias juntos, batem um papo legal durante a corrida, praticam uma atividade física, liberam serotonina e endorfina, hormônios responsáveis pela sensação de bem-estar e prazer e depois é só desfrutar de uma água de coco geladinha que refresca até a alma. E, o melhor: é de GRAÇA! Você não precisa pagar nada para se sentir bem e praticar uma atividade física ao lado de alguém que gosta.



Dica 2: Mostre seus dotes culinários


Todos sabemos que os restaurantes irão estar todos lotados e alguns só com reserva. Que tal então fazer seu próprio jantar do dia dos namorados, preparando algo em que você é expert?! Não sabe cozinhar?! Então, encomenda a comida ou pede ajuda a alguém que saiba cozinhar e que possa te ajudar a preparar esse jantar. Quanto a decoração, coloquei ideias bem bacanas e simples que podem tornar um jantar especial ainda mais especial.








Dica 3: Viagem juntos!


Está com dinheiro sobrando?! Façam uma viagem, então! Para onde? Dubai, Paris, Thailand.....ou vá bem aí em Luís Correia mesmo...rsrs Não importa tanto o lugar o que importa é a companhia, não é isso que dizem?! E faça dessa viagem não o seu “dia dos namorados”, mas faça dela mais um momento que vocês tem juntos e o mais importante: Faça Valer a Pena!





Dica 4: Seja Clichê, mas Diferente.


Gosta de chocolates, buquê de rosas e ursos de pelúcia enormes bem clichê mesmo?! Então, vamos pensar “fora da caixa” ?! Ao invés de um buquê de rosas, porque não um buquê de chocolates ou bombons?! Ao invés de um big Ted Bear, por que não dar de presente bonequinhos da Lego?! Ou Minions? Lembre-se: Surpreenda! Always!













Dica 5: Seja Criativo!


Exercite sua criatividade! Explore suas ideias e façam elas acontecer! Como falei no início, a ideia aqui é que você pense ”fora da caixa”, e a isso adicione o que você já conhece sobre a pessoa coloque em prática de alguma forma. Surpreenda a pessoa amada com duas bananas que não querem se separar por exemplo, com dois prendedores com a mensagem “I love you” ou com um caderno com 52 coisas que você ama naquela pessoa. Use sua imaginação e vá além do óbvio!
Happy Valentine’s day guys!













0 comentários: