Verão de Botas

22:09 Rafaela Marreiros 3 Comments


Hello Dress to Runners,
Enquanto que no hemisfério norte é verão, por aqui é inverno, pelo menos para as regiões sul e sudeste, pois onde moro é summer o ano inteiiirooo! Com a chegada do inverno, o uso de botas aumenta ainda mais, das mais estilosas às mais confortáveis. E, como então usar botas em uma cidade com temperaturas médias de 35 graus?!

Uma pitada de estilo, uma dose de personalidade, 3 colheres de atitude e a escolha certa da roupa formam a fórmula perfeita para uma composição, no mínimo, autêntica!

Para a primeira composição de uma série de 4 looks todos com a proposta “verão de botas”escolhi esse vestido da Damyller, com a cor do momento: Marsala! Um tubinho, que eu simplesmente me A-P-A-I-X-O-N-E-I por ele, imagina as peças da coleção verão que vem por aí, vou pirar, então...rsrs. Ele é perfeito para mil e uma ocasiões e combinações. E, justamente por ser um vestido que “todo mundo” usaria com uma sandália ou um scarpin, resolvi inovar usando essa bota biker e o colar de crucifixo para dar um ar mais rock’n roll ao look, mas sem esquecer da delicadeza representada pelo anel. 
E aí, gostaram do look?!

Aguardem por mais combinações fugindo do óbvio como essa, nesta semana.
RAFAELA veste
 Vestido: Damyller
Bota: MIA
Acessórios: Acervo Pessoal
Fotos by Manoel Santos























3 comentários: