Como fazer um escalda pés caseiro

18:08 Rafaela Marreiros 0 Comments


Hello!

Pessoal, hoje a dica é bem simples e é direcionada para pessoas que trabalham o dia todo usando salta alto, para corredores, vendedores, e também professores que ao longo do dia maltratam os pés....kkk

Os corredores de plantão sabem do que eu estou falando, após um longo dia de treino ao chegar em casa você percebe o quanto seus pés estão maltratados e isso se reflete ao longo do dia, pois você não se sente tão disposta para fazer outras atividades e sonha em ficar deitada somente relaxando e descansando os pés.

Hoje, vou dar uma receita de um escalda pés que vai te ajudar a dar um relaxamento para os pés e revigorar todas as energias para enfrentar um longo dia de trabalho ou de atividades que você tenha que fazer.

By Andrew Louis




O escalda pés é utilizado para dar um up nos seus pés quando você sentir que eles estão maltratados. Então vamos para receita!


O que você vai precisar é de apenas duas colheres de sal grosso, lavanda e água morna se quiser potencializar o efeito pode colocar 3 gotas de óleo essencial de eucalipto.




O modo de preparo é bem simples: você deve aquecer a água depois em uma bacia colocar o sal e a lavanda que você compra em casas de artigos naturais é bem simples e barato em torno de 5 reais o pacote e seu uso é indicado por suas propriedades calmantes e antissépticas, e se quiser potencializar o efeito coloque 3 gotas de óleo essencial de eucalipto. Logo depois de colocar todos esses ingredientes você adiciona a água morna e pronto, agora é só relaxar e deixar seus pés por cerca de dez a quinze minutos e depois disso você vai se sentir renovado.
Espero que tenham gostado da dica e tentem fazer em casa.

0 comentários: