Desbravando Sertões

21:53 Rafaela Marreiros 0 Comments


Hello Dress to Runners,
O post de hoje foi literalmente uma aventura. Desbravando os sertões....hahaha....Há algumas semanas atrás perguntei aos leitores no meu instagram: “que lugares vocês me indicariam para fazer um photoshoot para o blog?” E, Carine Costa surgiu com a sugestão: Campeira. Amigos já haviam me falado desse lugar, só que nesse domingo resolvi realmente cair de paraquedas nessa aventura! 
Confiram abaixo nossa adventure de domingo!

RAFAELA veste
Short: H&M
Rasteiras: My Shoes
Óculos: Chilli Beans

Fotos by Maneko Santos


Peguei as coordenadas na internet. Segui tudo o que estava no roteiro: “siga na estrada para Alto Longá e passando por uma ponte 50 m depois você irá avistar uma placa em uma área descampada. ” Passamos e muito dessa placa e tivemos que voltar depois de já estarmos quase chegando em Alto Longá. A estrada é de pura areia, o carro quase atola de tanta areia que tinha pelo caminho.









De acordo com as instruções que coletei na internet, eu deveria permanecer sempre à direita, principalmente quando me deparasse com uma bifurcação, só que eu não sabia que iriam ter tantas bifurcações e que seria muito, mais muitooo distante. Chegamos a certo ponto que não dava mais, nos sentimos perdidos ali, entrando cada vez mais em uma mata densa e completamente deserta. Decidimos voltar, nada feito. Um programa de índio para turistas da cidade que decidiram se aventurar no sertão do Piauí. Mas, meu pai, motorista em questão, decidiu seguir outro caminho e acabamos encontrando, acredito eu, o começo do que seria a “Campeira”. Em um completo deserto e sem ninguém à nossa volta a não ser a natureza, descemos do carro e fomos fazer ali o que era nosso plano inicial: entrar em contato com a natureza. O photoshoot de hoje é menos “about” a roupa e mais “about” a natureza.







Eu sou uma pessoa que amo natureza. Não existe conexão melhor com seu EU maior que através de vibes tão positivas que recebemos da nossa mãe Terra. Tire um dia para fazer uma detox digital, sem wifi, sem 3G, tire um dia para desconectar-se do seu mundinho virtual e limitado e reconectar-se com sua fonte de vida primária e ilimitada. O Ministério da Saúde adverte: conecte-se com o mar, a terra, o vento e você nunca mais irá se sentir só, e sim, parte do Todo.


0 comentários: