PIMH 3° DIA : DESFILES

20:15 Rafaela Marreiros 0 Comments


No 3° dia de desfiles do PIMH, a prefeitura de Teresina trouxe para passarela, um desfile cheio de estampas, vestidos e até beachwear que dão uma sensação de frescor nesse calorão que vivemos. Já a La Vertu trouxe o jeans como sua principal atração. Com uma lavagem limpa e minimalista, vimos saias, vestidos e calças em tons de jeans azul claro e escuro, preto e branco. A peça que mais gostei foi a primeira do desfile, um vestido preto com decote em “V” (amo esse tipo de decote). 

A loja Elementais trouxe o conforto em primeiro lugar, com vários vestidos e macacões que dão leveza ao corpo em tons azuis, branco, laranja e com estampas fazendo-nos lembrar que o verão irá ser leve como a brisa do mar. Júnior Brandão nos encantou com suas noivas de rendas, decotes e detalhes nas costas. Vestidos justos, estilo cinderela, longos, curtos e até versáteis com a retirada da saia que atingem diversos estilos e gostos. Core Delux trouxe à passarela Carolina Bittencourt que desfilou um vestido rosa com fenda que evidencia a silhueta da marca. Vestidos que desenham o corpo, saias justas, muita renda e até jeans foram as peças chaves do desfile. Rita Prado está entre os meus favoritos do evento. Não por ser minha professora eu esteja falando isso. Mas, sim pela profissional que é, e que acompanho já há bastante tempo. Rita trouxe à passarela o sertão como seu principal personagem. Este, por sua vez, simbolizado por um cactus que evidencia o regionalismo de sua coleção. A silhueta “sereia” marcou presença em seus vestidos que evidenciam as curvas femininas mostrando uma mulher sensual só que ao mesmo tempo romântica. Foi o que se viu em seus vestidos rosas de tule e transparência. 

E, para fechar com chave de ouro, Martins Paulo trouxe a “paixão” para a catwalk em outro da minha lista de desfiles preferidos do PIMH. Com a cor do amor e da paixão red (minha cor preferida), Martins transformou a paixão e a sedução em bocas estampadas em vestidos e macacões bem como mostrou em linhas assimétricas vestidos e saias de uma sexy woman ao som de “pode vir quente que eu estou fervendo”. 

Fotos by Rafaela Marreiros















































































































































0 comentários: