5 EXERCÍCIOS PARA ABS

14:39 Rafaela Marreiros 0 Comments



Hello people,

Quem acompanha o #DTR a um certo tempo e me acompanha no instagram @rafaelamarreiros e no snapchat rafa.marreiros sabe que sou rata de academia e uma viciada em corrida. E quem pratica atividade física sabe que uma das coisas mais difíceis e demoradas para se ter resultados é aquela definição na barriga.

O que muito se fala e você já deve ter ouvido isso antes em algum lugar é que 70% da “barriga tanquinho” depende mais da sua alimentação os outros 30% ficam por conta dos exercícios localizados. Com o verão brasileiro se aproximando e as férias de fim de ano chegando assim como as inevitáveis jacadas o #DTR vem compartilhar com vocês dicas de exercícios localizados que podem ser feitos em qualquer lugar só basta ter disposição! Para isso, convidei meu instrutor da academia Bruno Olirow para nos ensinar exercícios simples que todos podem fazer e para nos explicar o que cada um deles faz. Espero que gostem e vamos lá treinar people! 

#nopainnogain


Abdominal Solo: Trabalha o músculo reto abdominal.



Abdominal Supra: Feito no solo com os joelhos elevados a 90° graus com foco no reto abdominal.





Infra no solo: Levante as pernas elevando o quadril do solo trabalhando o infra do abdômen.


Ponte Isométrica em decúbito ventral trabalha os paravertebrais e faz isometria do abdômen.


Ponte Isométrica
 em decúbito lateral fortalece os oblíquos do abdômen.




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