#DTRtravels te leva ao Chile

23:57 Rafaela Marreiros 0 Comments


Uma cidade apaixonante, o clima, as pessoas, cada detalhe encantador. Esta é a frase que melhor descreve o que ficou na minha mente quando deixei SANTIAGO. Se você está querendo fazer a sua primeira viagem internacional, porém acha que o dólar não irá permitir essa é uma ótima pedida, esse lugar lindo que fica na América do Sul me deixou de boca aberta, muitos criticam, muitos elogiam, mas eu posso dizer que só de caminhar pela cidade você se apaixona pela arquitetura e acho que tem algo no ar de lá que faz as pessoas se apaixonarem pelo lugar kkk.

Aqui vão algumas fotos, mas como fotógrafo venho dizer que tem lugares que vocês irão ficar mais maravilhados quando verem pessoalmente, então quando programarem sua próxima viagem lembrem do Chile!


By Manoel Santos


Outro ponto bacana foi visitar o Valle Nevado, na minha viagem fui duas vezes. No primeiro dia estava tudo nublado, porém estava nevando então a viagem valeu sim a pena! No segundo dia já estava tudo claro, você conseguia ver aquelas montanhas brancas lindas e podia também esquiar, porém o seu correspondente não teve “guts” para ir dessa vez, quem sabe na próxima viagem. Quando se vai ao Valle precisa-se de algo para esquentar e uma boa pedida é o Chocolate quente com conhaque que temos no Bar Lounge, que se localiza no VALLE NEVADO RESORT, um lugar acolhedor com uma fogueira no meio da sala para esquentar também.















Mas minha viagem não acabou por aí, já que estava no Chile porque não aproveitar para dar um pulo em Valparaiso e Viña del Mar, essas duas cidades também apaixonantes se encontram no Chile, tomei o típico bus e fiz aquele tour pela cidade conhecendo muitos pontos e aproveitei para dar um mergulho rápido no Oceano Pacifico que estava super gelado por sinal, passei pelo relógio florido e sim ele funciona kkkkk e voltei para Santiago.













Um dos restaurantes que tive o prazer de conhecer foi o Schopdog com um cardápio recheado que está disponível em uma das fotos se quiseres ter uma prévia.



Meu hotel foi o Santiago Apartment muito bem localizado perto do centro e próximo a duas estações de metrô, que sim é um jeito barato comparado ao taxi e bacana de conhecer a cidade, um quarto enorme se você viaja sozinho e provavelmente razoável para uma viagem a dois, e muito confortável. Se queres conhecer Santiago, o metrô é um bom meio de transporte, mas tem que ver até que horas funciona.








0 comentários: