PIMH 4° DIA: DESFILES

12:39 Rafaela Marreiros 0 Comments


E, chegamos ao último dia de PIMH com a Pintos abrindo a passarela com suas bolsas e muitos mais muitos high heels que toda mulher adora, né?! Amo gladiadoras então não poderia deixar de eleger como minha escolha do desfile a sandália gladiadora com salto (já quero uma!). 

A loja Vesture trouxe à passarela os cargos chefes da loja: os vestidos; além de macacões e um body que cairia muito bem na praia. Entre longos e curtos, estampados ou trabalhados em detalhes elegeria como o meu favorito o longo vermelho que desenha o corpo e tem detalhe nas costas (amo)! Já a Blackout inovou e trouxe Elayne Leonel para abrir seu desfile. Com peças masculinas e femininas, a loja mostrou uma moda casual e com a pegada bem urban. 

E o que falar do desfile de Giselle Pimentel? Meu preferido entre todos. Desde as folhas no chão ao modelo admirando as mulheres que ali passavam vestindo verdadeiras histórias artesanais que remetiam mais a um conto de fadas. Não conhecia seu trabalho até então, e fiquei deslumbrada por cada detalhe impresso nas roupas e por toda a ideia por trás daquele desfile. Deixo aqui registrado meu “Parabéns” por seu trabalho de qualidade que se refletiu na passarela. Logo em seguida, a Blue Shark apresentou a sua moda masculina já conhecida no mercado local com uma pegada urban e casual. Gil Lima, trouxe vestidos e saias estilo lady like com silhueta anos 50 bem como a moda infantil e também a da melhor idade como podemos ver na foto em que está abraçando sua mãe, que lhe ajudou a desenvolver a coleção. Igor Leite, nos mostrou o Piauí impresso em sua linha beachwear com presença do bumba meu boi, personagem típico da cultura local reforçando a tendência regionalista. E, para fechar o último dia, tivemos Dora Melo mostrando seus acessórios handmade, que estou apaixonada! Entre bolsas, carteiras, mochilas, colares, pulseiras e até rasteiras Dora fechou o PIMH com um desfile alegre e cheio de cores.

Espero que tenham gostado da nossa cobertura do evento sempre trazendo um olhar diferenciado nos desfiles e no street style de quem passou pelo PIMH. Até nossa próxima cobertura!
 ;)

Fotos by Rafaela Marreiros




























































































































































































0 comentários: