Happy New Year!

16:34 Rafaela Marreiros 3 Comments

Hello people,
E mais um ano se foi e mais projetos, sonhos, metas foram alcançadas assim como outros não.
Como último post do ano, reunimos o DTR team para uma sessão de fotos em um dos cartões postais da cidade.
Para que o DTR consiga trazer coberturas de qualidade, photoshoots em lugares totalmente não óbvios, dicas de viagem, de cuidados com a pele e posts motivacionais, existe uma equipe por trás que faz com que isso aconteça. Esperamos sinceramente que neste ano de 2016 nenhum objetivo ou sonho fique esquecido na gaveta. Esperamos que você não precise de um ano novo, ou de uma nova segunda, para que você ponha em prática seus projetos. Esperamos que você não apenas diga “esse será meu ano”, mas que faça valer suas palavras. Esperamos por fim, que no dia 31 de dezembro de 2016, você possa olhar para trás e dizer: “ Eu fiz tudo que queria fazer e mais um pouco.

With love,
Dress to Run team.

Rafa,Drew,Aline,Manoel & Lucas




Geralmente se espera o ano acabar para começar a planejar mudanças para o ano novo. Mas eu não podia esperar nem mais um minuto para dar o primeiro passo nos projetos e nas mudanças que quero para minha vida. Vou tentar fazer diferente. Nunca fui bom quando o assunto é força de vontade, mas é preciso insistir, tentar. O desafio é não cair nos velhos hábitos, quebrar os ciclos e manter a direção sempre evoluindo, chega de voltar atrás. Tentar vestir o que já não cabe mais, fazer funcionar o que está quebrado. Mudanças são necessárias e elas começam por dentro. Esse pode ser o prelúdio de uma nova vida, eu só preciso acreditar e continuar seguindo em frente.

O ano está acabando e muitas pessoas vão criando metas e resoluções para o que se aproxima e não percebem que, se não as puserem em prática, serão apenas uma lista em uma velha folha de papel. Pense que você tem apenas uma vida e, nesse sentido, você deve buscar a felicidade que será encontrada apenas quando deixar as amarras dos julgamentos alheios de lado e viver de forma sincera e clara. Assim, faça de seus planos uma realidade concreta. Pense de forma positiva e haja para que eles possam acontecer.

Já deixei há um bom tempo de esperar por um novo ano, ou uma nova segunda para colocar meus projetos em dia. Na verdade, o Dress to Run nasceu no dia 30 de dezembro de 2014, no finalzinho mesmo. E, tem sido uma grande aventura desde então. Não “espero”, mas “farei” deste o meu ano, assim como de todos os dias, meus dias, pois toda hora temos a possibilidade de criarmos oportunidades para nós mesmos. Então, neste ano crie a sua!


Em seu ciclo infindo, a vida nos proporciona muitas oportunidades e caminhos. Escolher nunca é fácil, principalmente, quando sabemos que teremos que lidar com todas as consequências. É por isso que a cada novo ano nos prometemos mudar, inovar ou criar uma nova rotina. É daí que começamos a escrever a famosa “Listinha de ano novo”. 
Eu sou uma dessas pessoas, sempre deixando para o próximo ano as decisões e atitudes que deveria já ter praticado. Coisas simples, como fazer dieta, juntar dinheiro, me formar, aprender coisas novas. Coisas essas, que por alguma razão sempre estavam de volta na listinha do ano seguinte. No final de 2014, já trabalhando e com muito vigor, decidi, mas decidi mesmo que 2015 seria diferente e foi.
Tenho absoluta certeza que 2016 será, também, um ano muito bom, não digo fácil, pois dificuldades fazem parte do processo, mas bom. Tenho fé na minha capacidade e não deixarei de ter bons pensamentos, me rodear de pessoas de bem e, acima de tudo, fazer o bem ao próximo. A ação gera uma reação e nesse ciclo de clareza a mudança de ano se torna apenas uma reação das ações que já começamos. Na minha listinha desse ano só uma palavra: Faça. E na sua!  Um feliz Ano novo!!   










3 comentários:

  1. Foi muito bom unir forças para a realização de algo e ver que o resultado ficou melhor do que eu esperava :)

    ResponderExcluir
  2. Equipe top! Lindas fotos! Feliz 2016 a todos! And let's do somethingS diferent this year! 🎉🎉💥💥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lucas e Clara!! O resultado foi só um espelho da sintonia de equipe que temos! ;))

    ResponderExcluir