Let's be creepers!

15:19 Rafaela Marreiros 0 Comments


Let’s be creepers, shall we?!

Quando resolvi fazer esse post, demorei um pouco para descobrir o nome desse tipo de sapato e quando finalmente descobri, eis que surge minha expressão de “wtf”? A palavra “creeper” do inglês parafraseando a definição do Urban Dictionary (the best source for funny definitions) é relacionado a pessoas estranhas como aquelas que ficam te olhando dormir (talvez seu namorado não conte) ou outras que passam horas olhando para você através da janela, ou simplesmente (adding my own definition) os famosos stalkers de plantão hahaha.

Brincadeiras à parte, de acordo com o site stylist.co.uk , os sapatos denominados “creepers” eram chamados anteriormente de “Brothel creepers” e foram usados por soldados em regime de deserto durante a segunda guerra mundial por serem ideais para as condições climáticas. Depois, descobriram que o “silêncio” daqueles sapatos poderia ser usado em um ambiente totalmente diferente que a guerra: as casas noturnas de Londres que frequentavam quando não estavam em serviço. #soldiersespertinhos

História: Checked! Agora vamos a atualidade! Stella Mccartney (qualquer semelhança com o sir Paul Mccartney não é mera coincidência) reformulou os estilosos creepers e deu a eles asas e saltos altíssimos para que celebs, fashionistas, indústria insiders e bloggers simplesmente amassem! Há diferentes modelos, com saltos flat, mais discretos, caso você tenha achado muito estranho ou “diferente” demais para seu estilo. Selecionei aqui, modelos da nova coleção da Stella Mccartney e outros mais discretos que você encontra em grande webstores  como Dafiti e Zariff e bem mais em conta que os da designer britânica que custam em torno de $1.000 dólares. São caros são, mas vale ressaltar que a marca britânica é eco and animal-friendly, ou seja, usa materiais reciclados ou de origem vegetal ao invés de animal como seu compromisso com o meio ambiente.
Bom, eu, particularmente, usaria. E vocês?! Usariam? ;)
Gostaram do post?! Querem ver mais posts como esse aqui no blog?! Então, deixe seu comentário abaixo e nos sigam nas redes sociais para ficarem por dentro das nossas postagens! 
Source: Pinterest


Source: PopSugar


Gigi e bestie Swift

Coco Rocha

Zina Clandestina-Fashion Vibe
The Fashion Medley
Martha Graeff


Kourtney Kardashian

Chiara Ferragni
Source: Man Repeller









0 comentários: