LIMPEZA DE PELE PROFISSIONAL: A DOR COMPENSA?!

16:04 Rafaela Marreiros 0 Comments

Olá!
Hoje vamos falar sobre a limpeza de pele profissional! Eu comecei a fazer esse tipo de tratamento por indicação de uma dermatologista para tratar um pouco da quantidade de cravos que eu tinha devido ter uma pele mista e em alguns momentos havia muita oleosidade e com esse excesso de oleosidade surgia muitos cravos.

By Andrew Louis


A limpeza de pele profissional vai ajudar a eliminar aquela sujeira que os produtos de “home care” não eliminam por completo. Os produtos utilizados em um procedimento profissional como esse são dermocosméticos, ou seja, são produtos com um maior poder de atuação em sua pele. E, além disso, o profissional, geralmente um fisioterapeuta com especialização em Dermato funcional, que vai lhe atender tem toda uma técnica para eliminar os cravos e as espinhas do seu rosto sem deixar marcas em sua pele. Deve ser realizada uma vez por mês ou em intervalos de dois meses. 


Eu faço regularmente esse tipo de limpeza para dar sempre um up na pele e com isso, hoje não possuo tantos cravos. Esse tipo de procedimento ajuda muito a saúde da pele, pois este tratamento é mais profundo, pois retira os cravos da raiz. Porém, você deve estar disposto (a) a sentir um pouco de dor, nada fora do normal, mas há um desconforto considerável durante a limpeza de pele tradicional. E, ao final, você geralmente sai com o rosto levemente avermelhado. Para quem tem pele sensível que nem a da Rafa, que parece um camarão quando sai de uma limpeza de pele...rsrsrs, pode estar optando pelo procedimento de hidrosucção desenvolvido pela marca francesa Anna Pegova. Segundo ela, através desse procedimento sua pele não ficou tão irritada como ficaria em um tradicional.


Os valores de uma limpeza de pele comum variam entre 100 a 200 reais dependendo de onde você escolher ir.
Minha dica é que você faça em um local de boa qualidade com profissionais capacitados, pois uma vez eu fiz em um local que não era tão legal e meu rosto ficou todo machucado e marcado.

Então, faça em um local de confiança e sempre pense na relação custo versus benefício. Em alguns momentos, pode ser muito barato, mas não vai ter o resultado que você desejaria. Às vezes, é melhor pagar um pouco mais e ter o resultado que a saúde da sua pele merece. 

Um forte abraço e até à próxima.
Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais!

0 comentários: