Resenha: Vichy Pureté Thermale Espuma de Limpeza

00:26 Rafaela Marreiros 0 Comments

Olá pessoal,
Hoje o post é uma resenha sobre uma espuma de limpeza que é uma das queridinhas de muitas pessoas.
A nossa rotina de cuidados com a pele é realizada em várias etapas e a primeira etapa é a limpeza da pele. A pele precisa dessa limpeza normalmente duas vezes ao dia no período da manhã e à noite antes de dormir. A nossa pele ao longo do dia sofre vários tipos de agressões como: poluição, vento e o contado das nossas mãos com o rosto. Todos esses fatores vão depositando impurezas e coisas nocivas à nossa pele e nesse sentido precisamos de algo que purifique a pele para deixá-la limpa e preparada para as outras etapas de cuidados com a pele.

By Andrew Louis


A espuma de limpeza Pureté Thermale é uma espuma bem leve e segundo o fabricante é formulado com Captalae, um extrato de Karité que funciona como um imã para remoção das micropartículas de impurezas, pois neutraliza a sujidade. Com Água Termal da Vichy que graças à presença de 17 minerais confere ação fortificante e calmante, estimulando a regeneração celular e reduzindo e amenizando irritações.

Pureté Thermale Espuma de Limpeza Vichy é indicada para limpeza de peles sensíveis.  O produto é não comedogênico, ou seja, não vai obstruir os seus poros e ainda é hipoalérgico o que vai evitar qualquer tipo de alergia à sua pele.


Em minha opinião, é uma espuma de limpeza muito agradável e que não deixa a pele com nenhum desconforto (pele repuxando) que normalmente alguns sabonetes deixam. A embalagem possui um dosador em pump o que é muito bom e você pode encontrar no mercado a espuma de limpeza Pureté Thermale por um valor entre 50 a 65 reais. O produto tem um preço bom pela quantidade e durabilidade. Em média você utilizará por um período entre quadro a cinco meses o que é muito bom e nesse sentido eu recomendo essa espuma de limpeza para acrescentar em sua rotina de beleza.

0 comentários: