Conforto e personalidade: a pedida dos shoes do momento

15:08 Rafaela Marreiros 0 Comments

Hello people!

Como foi falado e explicado no post anterior, o nosso DTR segue seu curso normal com seus posts às segundas, quartas e sextas. E, hoje é quarta, né amigos da rede Globo, e claro que tem Post Novo para vocês!
Well, por onde começar esse post? Hum...vejamos...vamos falar de coisa boa que não seja a techpix?! Vamos falar de estilo, shall we?!




No caso, estilo de shoes! Quem me conhece e me acompanha nas redes sociais, sabe da minha queda por esportes e de como isso reflete em meu estilo de se vestir. Mas, com o passar do tempo a gente vai mudando (thank God!), e vai se descobrindo melhor e tentando chegar a uma identidade. Bom, e o que isso tem a ver com o post de hoje?! Como meu estilo está mudando e estou me conhecendo melhor no que se refere à moda, já que irei me tornar uma fashion designer no final desse ano, resolvi compartilhar com vocês um pouco dessa mudança.

E uma das partes dessa mudança está até no modo de caminhar. E, porque não caminhar com estilo e personalidade fazendo a Beyoncé no clipe Crazy in Love ?! Acho que a chave para isso é se sentir bem, é ser você mesmo dentro daquela roupa ou daquele sapato. E, falando em sapatos, já repararam que a tendência/moda/atitude agênero ou genderless,  em inglês, está tomando conta das ruas, roupas, calçados, maquiagem e mentes do mundo todo?!

Pois é, mesmo que você não esteja reparando ou prestando atenção a isso, você acaba aderindo à moda sem nem se dar conta do movimento social por trás daquela “modinha que todo mundo usa”. Sabe aquele Oxford prateado que todo mundo está usando?! Pois é, roubamos ele do guarda-roupa masculino e não devolvemos mais! E, aquela sandália Melissa de plástico que você usava com meia nos anos 90 e que agora voltou com tudo e você se pega querendo voltar no tempo e usá-la de novamente?! Pois é, meus caros, o conforto parece que veio para reinar entre esses shoes do momento.

Aposente o seu salto alto por enquanto e invista em conforto e personalidade que esses calçados dão a um #lookoftheday. Quanto a minha mudança de estilo...well, ela se reflete nas minhas novas escolhas, e ontem quando estava a explorar o instagram, me deparei com o perfil da loja @yellow.factory  e me encantei com os shoes deles e fui atrás do site para saber questão de preços e taxas de entrega, achei o preço justo pela qualidade do produto que, pelo menos aparenta ter nas fotos, e acabei resolvendo fazer esse post com esses shoes tão peculiares, mas que às vezes são difíceis de encontrar onde moramos. Na primeira colagem, selecionei os que mais gostei da marca @yellow.factory (não, people, não é um post patrocinado, é apenas uma dica de onde encontrar esses calçados cool que são uma luta para encontrar!), e na segunda selecionei sapatos que mais fazem parte do meu estilo de hoje e que estão bombando nos sites de street style pelo mundo. Espero que gostem e inspirem-se!

P.S. Ah e quem já comprou nessa loja ou que já possui um calçado da marca pode (please) me dar um feedback do serviço deles e da qualidade dos produtos, pois eu estou muito interessada em comprar alguns pares. 




0 comentários: