Meias de Fora!

10:30 Rafaela Marreiros 0 Comments

Da passarela para as ruas. A meia aparente saiu do papel de figurante para ser vista e muitas vezes protagonista de uma produção. Desde a edição do Fall/2016 do New York Fashion Week, nós vimos modelos desfilando com meias aliadas a high heels.  Mas, nem só de salto vivem as meias, já que sua origem vem mesmo do velho e bom tênis. Mas, como a moda vai e vem (porque back to the 80’s era só o que usavam), e te dá liberdade de criar seu estilo próprio, há espaço para botas, sandálias flat, sleepers, oxfords, enfim uma infinita variedade de calçados com os quais você pode se reinventar e criar diversas produções.

Usar a meia com salto alto ajuda muito para quem mora em regiões mais frias, onde o uso do salto com o pé nu é torturante (digo por experiência própria). Mas, mesmo quem vive em regiões quentes como a nossa, pode estar investindo nessa tendência já que é só escolher aquela meia mais estilosa para colocar pra jogo e montar aquela produção “diferentona” ;D.

Abaixo vocês conferem nossa seleção de meias com diversas combinações e vários looks street style que vão lhe ajudar a se inspirar na hora de montar o seu.






0 comentários: