OMBROS À MOSTRA: O NOVO CROPPED BARDOT

23:23 Rafaela Marreiros 0 Comments


O “novo cropped” do momento se chama “Bardot”. Alguma lembrança vem à mente com esse nome?! Caso não venha, não tem problema, a gente entrega o nome aqui para vocês: Brigitte Bardot. Os mais novos ou quem não é muito ligado à história do cinema, devem estar se perguntando who the hell is she?! Brigitte Bardot é ainda hoje considerada um dos maiores ícones e sex symbols da história do cinema. Se você pensa que Marilyn Monroe era sexy com seus maiôs nas telonas, é porque você não sabe quem popularizou o uso do biquíni e protagonizou e chocou o mundo com uma cena de nudez no clássico “E Deus criou a mulher” de 1956. 

Sim meus caros, Brigitte Bardot era à frente do seu tempo e influenciou o comportamento de toda uma geração de mulheres nas décadas de 50 e 60. E, claro que a atriz francesa virou um ícone fashion mundialmente copiado. E, cá estamos nós, nessa máquina do tempo que é a moda usando e abusando em pleno 2016 do top “bardot”, sem nem se tocar da razão de seu nome e a quem se faz referência. Mas estamos aí usando muito, por sinal. Estamos colocando cada vez mais pele “pra jogo”, em produções que evidenciam nossa “saboneteira” rsrs, nosso “tanquinho” e nossas pernocas, porque enfim, podemos, né queridos?!

Abaixo vocês conferem várias inspirações de #ootd  com o top Bardot bem como com o uso da camisa de uma forma diferente, evidenciando os ombros. O objetivo aqui é ressaltar seus ombros e focar na parte de cima da roupa, por isso é sempre bom usar uma peça neutra na parte de baixo para que o foco se mantenha. Outra dica e vantagem do top Bardot é que você pode criar volume na parte de cima investindo em tops com babados ideais para quem tem busto pequeno. Espero que gostem das dicas e se joguem de ombros à mostra! ;)

xoxo 



Brigitte  dando uma aula de como ser sexy sem ser vulgar.


O look que mais gostei. Todo off white com o elástico brincando com o "excesso" do tecido, o cabelo curto e o óculos da girl demonstram que Você é quem veste a roupa e não o contrário. A girl aqui deu à roupa sua personalidade e estilo. #mara
Via Pinterest
Vestido de comprimento mídi (super em alta) + off shoulder = vestida na tendência!
Via Godfather
Cores fortes como o laranja da saia e o a cor neutra da blusa, brincam com o enfoque do look.
Via Pinterest
Adorei a combinação com a jardineira, diferente.
Via Allergic to Vanilla
Via bloglovin
Via @emitaz - A cara do verão, especialmente para dias super quentes em Thehell.
Use a criatividade e use sua camisa estilo off shoulder como no #ootd abaixo.


Estilo lady like para as mais românticas.
Imaxtree via the fashionspot
Foco nas magas oversized com babados, hit da temporada passada que continua firme e forte.
Via style @sightworldwide by @le21eme
Via @chiaraferragni
Via @chiaraferragni
Via @rumineely
All black! Love it!


Via missesdressy.com
Foco no babado.
Via stylebop.com


0 comentários: