TERESINA TREND 16/DAY 1: STREET STYLE

12:35 Rafaela Marreiros 2 Comments


Hello people!

Antes de mais nada queria dizer sorry  pela ausência de posts na sexta e na segunda, mas o blog está de volta com muito conteúdo para vocês!

E, essa semana está rolando o Teresina Trend, evento já consolidado na capital, e que esse ano tem como tema a trend do momento no cenário fashion o “see now, buy now”, “veja agora, compre agora”. A ideia é que depois do desfile, você não precisa mais esperar 6 meses para ter aquelas peças no seu closet, você pode adquiri-las logo em seguida ao desfile, nas lojas. Isso é que eu chamo de “Fast“ Fashion!

O primeiro dia de evento começou com um talkshow  com a equipe do Com Estilo  sobre “Moda e Empoderamento” recebendo como convidadas a designer Laís Barradas, que possui uma loja voltada para público plus size, e a presidente da Comissão da Diversidade Sexual da OAB-PI, Carol Fortes.  

Moda e empoderamento seja ele feminino, de gênero ou simplesmente seu empoderamento estão entrelaçados já que o modo como nos vestimos reflete muito mais do que uma simples roupa.
Beauty também marcou presença no evento com Kal Nascimento, maquiador oficial do O Boticário com o tema “Make B Africaníssima e tendências primavera/verão 2017”. Interagindo com o público a todo momento o beauty artist demonstrou técnicas de maquiagem, falou de tendências e de autenticidade cultural.

Photos by Rafaela Marreiros




Foto Divulgação































2 comentários:

  1. Oi Rafa,

    Como não tenho mais blog e nem facebook vou deixar aqui a minha humilde mensagem de protesto ao Fast Fashion. A gente não precisa dele, precisamos ser consumidores de moda consciente. A moda é muito mais do que a roupa que a gente usa, joga fora e troca por outra. É ela vem da natureza, para se tornar parte da nossa identidade,vem do trabalho humano de alguém para chegar até os nossos corpos e muitas vezes volta pra terra de onde foi tirada como lixo sem mais nenhum valor na nossa sociedade. Fiquei chocada com esse tema das semanas de Moda. Beijo

    Moema

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário e protesto são sempre válidos Moema! Sinta-se free pra sempre expor sua opinião aqui no DTR.

    ResponderExcluir