DTR FASHION: LAR DA FELICIDADE, A ESSÊNCIA

00:39 Rafaela Marreiros 0 Comments


Hoje o post é especial. Mais do que especial, até. O post de hoje é pessoal. 

Nesses últimos 4 meses me dediquei de corpo e alma, literalmente, a desenvolver minha primeira coleção como designer de moda. Pra quem não sabe da minha trajetória, hoje a divido com vocês. Sou formada em Direito, com OAB e tudo mais, mas não atuo na área. Sou uma apaixonada por línguas, e a primeira delas foi o inglês, por isso, o uso tão comum em meus textos aqui no blog e nas redes sociais, dessa língua que já faz parte da minha vida. Pra vocês terem uma ideia do quanto in love with  eu sou pela língua inglesa, até curso de Licenciatura em letras inglês eu fiz, mas, infelizmente, não terminei. 

Passeei pelas leis, as letras, só que não me encontrava em nenhuma delas. Sabia dentro de mim desde os meus 17 anos ou antes disso até, que o que realmente eu amaria fazer e que seria minha paixão nessa vida, era a moda. Mas, muito jovem, sem total segurança e certeza do que queria, acabei “seguindo a boiada” e fazendo o que todo mundo acabava fazendo na época: direito. Não me arrependo, pois tudo na vida tem o seu tempo certo de acontecer, é clichê, mas é verdade. 

Aos 17, eu não tinha certeza do que queria e muito menos a coragem de ir atrás do que eu queria. Só aos meus 26 anos, que a coragem veio juntamente com a decisão de perseguir meus sonhos. Essa coleção de conclusão de curso, é só a ponta do iceberg de dois anos intensos e cheios de acontecimentos que me moldaram e ainda me moldam como pessoa e profissional. Compartilho com vocês um pouco da essência da minha coleção, intitulada Lar da Felicidade em alusão ao nome da casa de apoio à criança com câncer Lar de Maria, de onde eu busquei minha inspiração para essa coleção.

Em breve, teremos um editorial da coleção. Aguardem! Coming soon.

Modelo: Tayná Cantalice
Fotos: Yuri Ribeiro
Edição & Styling: Rafaela Marreiros








0 comentários: